Em um mundo que nos ensina que escolhemos nossas carreiras, descobrimos que, na verdade, somos tomados por algo maior, uma força sutil que nos direciona para o trabalho, revelando que nossa jornada profissional transcende a mera escolha pessoal. Ao explorar as constelações familiares, percebemos que vivemos iludidos pela ideia de autonomia na escolha da carreira
A Constelacao familiar nos revela que estamos interligados por uma força maior, que regula o equilíbrio dos sistemas familiares, e a escolha da profissão emerge como um tema espiritual intrínseco, contribuindo para o harmonioso equilíbrio desses sistemas.
A carreira é a manifestação tangível de uma missão espiritual, onde nos colocamos a serviço da sociedade, canalizando nossos talentos para iluminar caminhos e contribuir positivamente ao mundo. Esse caminho também tem haver coma a nossa cura pessoal e do nosso sistema.
Para aprofundarmos nosso entendimento sobre a aplicação da Constelação Familiar na esfera profissional, embarcaremos na exploração dos ensinamentos de Bert Hellinger, investigando os seguintes tópicos: